21 de novembro de 2010

Dri Bordosa


Durante muito tempo eu tentei entender as coisas do coração...
Bobagem.
Paixão, ciúme, fissura... tudo. eu gosto desse tanto que é amar.
Essa complexidade do sentimento mais simples que existe... o mais natural de todos.
Ninguém sabe nada de mim, eu me escondo bem, atrás dessa faceta de boa praça.
Nem tudo que escrevo, eu sinto... e por aí vai. mentira (?). Talvez... eu minta.
Ando atravessada por emoções... sensações e sentimentos.
De todos os tipos... momentos tristes? Nossa... muitos. Mas não quero falar disso.
Preciso seguir.

Falávamos sobre...? Amor. Ah é.
Sou um móbile solto no furacão.
Essa fama de garota má... balela. Sou uma boboca, intensa, mas boboca.
Me encanto tão facilmente. Amo sem medida.
E amanhã eu mudo de ideia. Acasos... eu adoro isso.
Eu não juro. Não prometo.
Decepções demais.

Então eu me lanço... pago pra ver. Corro o risco.

Apesar de ter aderido ao sobrenome 'Bordosa'. (Rê Bordosa) Um salve!
Eu ainda acredito no amor, não perdi essa doçura 'ainda' (?).
Por ele ... só por ele, eu largaria essa 'Bordosa', que têm me tragado, sextas e sábados.

Boemia, sabendo que andei distante
Sei que esta gente falante vai agora ironizar
Ele voltou, o boêmio voltou novamente
Partiu daqui tão contente
Por que razão quer voltar ?

Nem tão errada assim.
Sinto falta de mim. 
Eiii...
Psiu
Me deixa ser sua?

Realmente sou um móbile de sentimentos!
(claramente nesse texto... minhas oscilações) rs! 


Dri


Nenhum comentário:

Postar um comentário