6 de novembro de 2010

Diariamente

Frio. Brasília gelada.
Cobertores me convidam para um chamego. Não posso. Sou a mulher da casa, por uns dias.
Não é fácil não. Ontem eu e Carlinhos fomos ás compras. Congelados, miojos e refrigerantes de maçã.
Vivo reclamando das gargalhadas escadolosas dele. Da TV no último volume, que minha mãe jura estar assistindo, mesmo de olhos fechados,(dormindo mesmo). E do meu pai me chamando a cada cinco minutos.
Hoje tá um silêncio que dói. Nem música. Nem nada.
Sozinha.
Torcendo para que retornem... nossa bagunça acolhedora.
 Volto logo, amorzinho.

Dri

Um comentário:

  1. Driiiii! Seu blog tá lindo!! Também tô só... morrendo de cólica e sem ninguém pra trocar uma idéia... adorei seus textos! Também gosto de escrever, mas não sou tão boa como você...
    Bjo vizinhaaaaa!!!!

    ResponderExcluir