4 de novembro de 2010

Breve



Quem disse que seria fácil?
Essa mania que tenho de potencializar tudo. Quando digo tudo, é.
Alardeando sentimentos. Dentro de mim, a Babilônia.
Breve? Como se entende isso?
Quando se quer pra ontem.
Alguém me disse pra eu não ouvir tantas músicas de amor. Isso trava combate com a realidade.
Como pode? Ouço Chico, Cartola, Maria Bethânia, sabores e desabores, melancolia. Combate fajuto.
Eu não estou apaixonada! E nem poderia.
É. (subentendido)
Não é a primeira vez; como somos parecidos.
Amores tristes, complicados, não. Não quero. Obrigada.
Quero que seja doce.
Paciência.

Dri

Como Cazuza:

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia.

Um comentário: