5 de maio de 2011

Apanhados [2]

Colhi dentre os melhores momentos de:

MSN, sms, cartas, e-mails, DMs e conversas cara-a-cara.
Sem cara e nome.
Créditos para a grande ideia desses apanhados, ao Leopoldo Bitencourt.
Reticências falam tudo, realmente...


''Amiga, você tá com olheiras de panda.''



''Lembro de cada beijo que te dei.''



''Todo Adonis mora longe!''


''E eu te pedi calma. Custa? ''


''Que espécie de pessoas tomam cerveja no portão de casa? No século 21?''


"....mas eu tenho que manter a minha fama de mau..."


''Te amo morena linda. Vamos dar certo.''


''Essa banda é de metal. -  Argh, detesto.''


''Eu prefiro os gays. Homens e mulheres.''


''Amor de verdade, não dói tanto.''


''Ah, não acredito que você perdeu outro celular no bar?''


''A poesia é uma mentira... Depende de quem lê.''


''Cabeludos ou Carecas?''


''Absinto baby!''


''Você vem sempre aqui? Só quando sei que tu estas.''


''Hey, little girl... I wanna be your boyfriend.''


''Capitu, paga a breja?''


''Você já faz valer o dia.''


''Desce aí... traz  grana pro gás.''


''Sou do signo de áries.''


''Vamos chamá-lo de Ramone.''


''Reprovada? ''


''Cadê aquela Adriana, que mesmo depois de um porre, acorda cedo?
( Resp: Tá dormindo! )''


''Calma! Não empurrem. Tem amendoim pra todo mundo!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário