5 de maio de 2011

Apanhados [1]

Colhi dentre os melhores momentos de:

MSN, sms, cartas, e-mails, DMs e conversas cara-a-cara.
Sem cara e nome.
Créditos para a grande ideia desses apanhados, ao Leopoldo Bitencourt.




''Bom feriado Cherry Girl. Lembre-se da foto. beijos''


''Que história é essa que você vai casar?''


''Tu vai vir pra cá, né? Ando errando muito, me ajuda a acertar?'


''Ui!''


''Orgasmos. Nem todos temos.''


''Cadê vc? Tô com Saudade.''


''Quiero hacer contigo lo que la primavera hace con los cerezos. ''


''Boa madrugada, insone.''


''Me encontra perto da tenda.''


''To apaixonado por ti. Quer ficar comigo depois da aula? A parte da apaixonado é sério.''


''Vai pra fila. Vou passar no posto.''


''Tu tem dedos.''


''Por mim não há problema. Que tal? Carnaval?''


''Nem eu resisto a mim. ai ai''


''Num papel que tem no cartório de registros e casamentos.''


''Se a vida melhorar e tudo se modernizar: compro as passagens pra mod'agente um quarteto formar.''


''Não tente vodka com Fanta laranja. Combinação explosiva de ruim.''


''Anjos, nós crescemos apartados.''


''A ciência tão moderna.. e ainda não inventaram um repelente pro amor..né?! Lerdos!''


''Nem sabe o quanto sinto falta e quanto amo. Saudade do dengo, da conversa e d outros mais.''







Um comentário: