19 de junho de 2011

Apanhados [3]

Colhi dentre os melhores momentos de:

MSN, sms, cartas, e-mails, DMs e conversas cara-a-cara.
Sem cara e nome.

'' Vá sem roupa. Escandalize as freiras ''

'' Nem amor, nem ódio ''

'' Mati ''

'' Como faço pra conquistar seu coração? ''

'' Cretina ''

'' Há modos diferentes de amar ''

'' E não se pode fazer alguém feliz antes de morrer? ''

'' Transbordando de amor ''

'' Açaí pra manter o 'body' ''

'' Eu sou pouco pra ti ''

'' Me chupa ''

'' Onde fica o deck? ''

'' Sonhei com você ''

'' Nossa, você é tão platônica. Demodê! ''

'' Te amo, Capitu ''

'' Casa comigo? ''

'' Não tente me seduzir ''

'' Gozei ''

'' Saudades de você. Sua demônia ''

'' Eu não queria que tu soubesse o quanto é diferente e especial pra mim ''

'' Tô na mídia ''

'' Pense 2 vezes ''

'' Hoje a saudade tá me apertando sem me abraçar ''

'' Adeus é adeus ''

'' Piedade? ''


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário