15 de março de 2011



Então... contos. Tudo aqui.
Personagens

Capitu
Frodo
Dri
     Letícia
Flepa
Odilia


Personagens! Eu os criei. Acredite. 
E também, posso retirá-los daqui ou ... não. Deixarei todos!
Cada um com seu papel. Lindos, amados e permanentes. Só eu sei como. 
Palavras, doses de lucidez e de amor. Solidão. Tantos. Estamos aqui. Enfim. sós. (?)
Me distanciando... menos é mais.
Relações machucam. E digo com tanta assertividade, é com um vasto conhecimento de causa.
E mesmo assim, não desisto. Amo mais. Outra vez. Entre um suspiro, e um perdão, eu sigo.
Nada de lamento. Experiência!
Não é conversa mole... é que eu perdi o homem da minha vida, meu amigo, meu pai!  e isso me dói sempre que respiro. Daí, eu soube o que é sofrer. 

Amor pra nós. Todas nós. 
Mesmo que não seja o mais confortável pro confuso coração. Ame!

Lembrando que, TUDO que nos atrai, em algum momento, nos trai. Essa é a lei.
Talvez... sejam dias desleais.

“As pessoas feridas são as mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver.” 

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário