1 de dezembro de 2010

Daydreamer


Um casal. 
Personalidades fortes. 
Eu não preciso nem dizer o que se passa, ele já me abraça.
Esqueço tudo. 
Ele chega com o sorriso aberto, aquele jeitão sem jeito de chegar. Dá pra entender?
Nem precisa. Eu o conheço. 
Sabemos tudo. Geografia e química. Não tem igual.
Sem essa de não me toques, ou, disse me disse. Somos um fato consumado!
Tempos sem a presença, e quando acontece... fogo e gasolina.
Filmes, jantares, longas conversas no escuro do quarto, até que um de nós, no sono pegasse, boa noite.
Precisa mais? Muito mais. Nosso sobrenome é Intensidade. [risos]
Nem preciso citar nomes, aliás, nomes?
Sei do ''monstro do biscoito'' e da ''pernocas roliças''. Doce.
Eu sei do nosso amor. 
Não se mede, nem se compara. É de uma grandiosidade que superou e supera até hoje, tanta coisa, tanta gente, tanto tanto.
Passa tempo, hora, pessoas, romances, outonos e primaveras... nada muda.
O gosto, o querer, o carinho. 
A galera do surf e a galera do rock. 
Somos o avesso, a diferença. Nem ligo.
O narciso e a menina de pé no chão.
Ninguém entende. Mas como entender?
Somos tão mais que isso. 

''Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos''.
Antoine de Saint-Exupéry

Me leva pra dançar?
Dia do meu aniversário.
Pegou-me pela mão. Eu não sei dançar. [vergonha]
Sabe sim. Confie em mim.
São dois pra lá, dois pra cá. Um beijo.
O beijo!
Bailarina da noite. Eu.
Sorte minha de ter te conhecido. 
Beijo da godinha. 

Dri

Um comentário: