22 de dezembro de 2010

Conversa fiada



Dia desses o Michael Turim, me questinou sobre minha vida amorosa.
Eu ri.
E dei corda pra ver onde isso ia dar... 
Depois da análise, ele me disse que tenho um amor platônico.
Já dá pra mudar o curso de farmácia para psicologia. 
Amor platônico. Quem nunca teve um? 
Ah.. eu tive vários. E continuo.
Me apaixono constantemente.
Daí caio no sono... e desperto para novas paixões.
Parece tolice, mas é sério. Essas paixões fazem bem pra alma... 
Passei a tarde em um parque, e conversando com um tal moço tímido e inteligente, pronto! Me apaixonei.
Foram algumas horas, ou dias de paixão. Delicadamente passou...
Outros dias virão, outras moças, moços, parques, conversas, tímidos, bares.
Apaixonar-se por um olhar, por um gesto de gentileza, por uma gargalhada engraçada; é disso que eu falo.
A vida passa tão rapidamente, isso é certo.
Então permita-se.
E quando te disserem que é loucura... conversa fiada... 
Olhe e diga que está apaixonado. 
Ganhará um sorriso de presente.
Já vale.  =]

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário