23 de abril de 2011

Abril

De tudo um pouco.
E desse pouco.. um muito. 
Era pra eu estar feliz. (?)  Eu estou. 
Não tanto como imaginei que estaria, mas estou. 
Se soubesse exatamente o que fazer, seria mais fácil. 
Conversei sobre isso com a Hellen, e sabe o que ela me disse?
O de sempre: EXAGERADA!   ( e me belisca )
Eu sempre fui assim. E continuo sendo, contrariando minha querida razão.
Racionalidade. Esse é meu mantra. Falho.
E agora? Ah, não tem saída... por enquanto, não. 
Tô jogando Nitendo 64, já assoprei a fita... vamos ver se consigo matar o chefão e passar de fase.
A fase da água é assustadora. Não sei nadar!




Dri

2 comentários:

  1. De tudo um pouco e desse pouco, pouco.

    ResponderExcluir
  2. Sempre exagerada... A razão é chata! Com ela percebemos que tudo é uma questão de lógica! E quem quer lógica? Queremos outras coisas... Rsrs... Tá, só um tico da tal razão para não ser taxado de louco! Só um tico com belisco para aprender...

    ResponderExcluir